Técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz destaca força do Racing antes de decisão continental

Thais Magalhães CBF

Fernando Diniz está a um passo de conquistar mais um título continental em sua carreira, agora com a final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, neste sábado (23). O técnico, que já venceu a Libertadores deste ano pelo Fluminense, voltou a ser questionado sobre seu estilo de jogo. Diniz defendeu suas famosas “saidinhas” e ressaltou a inteligência para adaptar a estratégia quando necessário.

“O time tem que ser o mais inteligente para ganhar. A gente só sai jogando quando é mais vantajoso para a gente”.

O treinador também elogiou o adversário, comandado por Gustavo Costas, destacando a força do Racing. “É uma equipe que é difícil achar falhas. Vamos enfrentar um dos melhores times da América do Sul, que teria chances na Libertadores também”, disse.




A decisão acontece às 17h, com transmissão pelo Disney+.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), …