
Os avanços na economia diante das reformas estruturais tornaram o Brasil mais moderno e competitivo. Para o presidente da República, Michel Temer, que discursou nesta quarta-feira (20) em evento do Financial Times, as medidas do governo federal melhoraram o ambiente de negócios e colocaram o País “de braços abertos” para receber novos investimentos. “O Brasil voltou […]. As ideologias foram por terra. O que interessa ao cidadão, hoje, são resultados. E é nessa direção que estamos governando”, afirmou Temer a uma plateia composta por empresários estrangeiros e autoridades. “Acolhemos, de braços abertos, todos que quiserem vir ao Brasil para ampliar nossa infraestrutura, nossa economia”, disse.
Na avaliação do presidente, medidas como o teto de gastos públicos e a modernização trabalhista foram fundamentais no objetivo de reduzir a inflação, os juros e retomar a geração de emprego. “Houve uma retomada do emprego […]. Não tenham dúvidas, estimulados por esses avanços, continuaremos a levar a cabo nossa agenda de reformas”, reforçou.
De acordo com ele, essa agenda de reformas resultou na retomada da confiança e do crescimento e, com a ajuda do Congresso Nacional, o governo federal continuará nessa trajetória.