Tentativa de assassinato: Donald Trump agradece agentes do Serviço Secreto por resposta rápida

Reprodução Twitter

O ex-presidente Donald Trump parabenizou os agentes do Serviço Secreto que neutralizaram o atirador que tentou assassiná-lo durante um comício na Pensilvânia, no último sábado (13). “Eles atiraram nele entre os olhos”, contou o republicano.

Trump destacou o excelente trabalho dos agentes e descreveu o ocorrido como uma experiência surreal. O republicano evitou alimentar controvérsias sobre falhas na segurança do evento.




Em entrevista a repórteres do New York Post e do The Washington Examiner, a bordo do avião que o transportava para a convenção do Partido Republicano em Milwaukee, Trump comentou que, por sorte ou intervenção divina, ele sobreviveu ao atentado. “Deveria estar morto”, afirmou, referindo-se à tentativa de assassinato por Thomas Matthew Crooks.

O ex-presidente apareceu na convenção com uma bandagem branca cobrindo a orelha direita, perfurada pela bala do atirador.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …