Tentativa de homicídio contra Bolsonaro: atentado contra campanha e eleitores

Uma coisa é certa. Se Jair Bolsonaro está sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo, depois de duas horas de cirurgia em Juiz de Fora, existe uma única hipótese: o candidato está se recuperando. O atentado não foi contra a figura humana e política chamada Jair Bolsonaro. O atentado foi contra a campanha e eleitores do candidato liberal: dificilmente Bolsonaro consiga continuar o trabalho corpo-a-corpo até o fim do primeiro turno.

Segundo o laudo médico da Santa Casa da Misericórdia em Minas Gerais constatou-se “lesão da artéria mesentérica superior, que foi reparada, lesão transfixante do cólon transverso (intestino grosso) que foi reparada, e três lesões em intestino delgado, também reparado. Bolsonaro encontra-se estável, com pressão arterial normal e sem risco iminente de morte. Hemorragia controlada até o momento.”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …