Teo Senna critica falta de planejamento e de estrutura da Embasa pela falta de água em Salvador

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

O vereador Teo Senna (PHS) fez críticas a falta de água em Salvador e ao atendimento à população por parte da Embasa, que conforme o parlamentar, “são problemas recorrentes na cidade”.

“A Embasa faz tanta propaganda e tanta divulgação do trabalho, mas hoje se está racionando água. Em alguns bairros periféricos falta água. Isso é falta de planejamento e de estrutura para dotar a cidade de uma condição de receber essa água, que é tão salutar para o nosso povo. Realmente, é uma condição muito difícil. A gente, inclusive, está propondo audiências públicas para discussão porque as pessoas de Salvador tem cobrado muito dos vereadores uma posição para tentar resolver”, relata o vereador.

Teo Senna comentou as declarações do líder da oposição, vereador José Trindade (PSL), que é aliado do governo do Estado, após o mesmo ter declarado que “houve problema de manutenção e não de gestão”.

“A cidade passa por uma dificuldade muito grande de falta de água. Voce tem que planejar, dotar a cidade de uma condição para que não possa acontecer isso. Diante de todo esse discurso, na prática, a verdade se ver com a população. As comunidades carentes estão com dificuldades, pessoas estão morrendo, seja na capital ou no interior. O problema é de uma forma geral. Isso é falta de planejamento. A dificuldade está no dia-a-dia da população. As queixas são muitas. Vamos fazer audiência para convidar o presidente da Embasa e discutir no sentido de fazer uma exposição”, propõe Senna.

Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Entenda como com União Progressista ACM Neto vira favorito para encerrar 20 anos de governos petistas na Bahia

A nova federação União Progressista, fruto da união entre União Brasil e Progressistas, foi oficializada …