Téo Senna dispara contra governo do estado sobre tragédia em Mar Grande: ‘Essa é uma herança deixada por Rui Costa”

Crédito: Lucas Oliveira/TV Servidor

Consternado durante discurso na tribuna em sessão ordinária na Câmara na segunda-feira (28), o vereador Teo Senna (PHS), que faz travessia na Baía de Todos os Santos há 40 anos, prestou solidariedade às vítimas e familiares dos mortos da tragédia em Mar Grande em discurso proferido na tribuna durante sessão ordinária no plenário da Câmara na segunda-feira (28).

“Digo isso como uma pessoa que tem 40 anos atravessando de lancha e o sentimento do que vem acontecendo. Poderia ser um neto meu, um filho meu, poderia acontecer como acontece qualquer fatalidade. O cidadão sofre com esse percurso no dia a dia. Não vamos discutir a fatalidade, vamos discutir a crueldade e a situação caótica que as pessoas vivem no dia a dia. Aquele transporte é pago com dinheiro a vista. São oito lanchas recebendo dinheiro, não tem cartão, é dinheiro a vista. Pra onde vai esse dinheiro? Aquilo foi uma tragédia anunciada. Não é possível que se receba tanto dinheiro a e não tenha uma melhora. Essa é uma herança deixada pelo governador Rui Costa que tem responsabilidade sobre isso”, afirma Senna.

Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …