Téo Senna: ‘esse governo do estado é o governo da crueldade e da maldade que acaba com tudo”

Crédito: Lucas Oliveira/TV Servidor

Em defesa da manutenção, recuperação, restauração,  conservação e preservação do Centro de Convenções da Bahia (CCB), o vereador Téo Senna (PHS) relatou com base em matéria veiculada no CORREIO na terça-feira (22), o cenário em que se encontra o equipamento público em estado de abandono e descaso pelo governo do estado, após ter parte da sua estrutura comprometida.

Ao constatou a situação no equipamento, o vereador denúncia que o Centro está sendo saqueado e cobra do governo do estado providências em relação a manutenção, conservação e preservação do espaço público para o desenvolvimento econômico e turístico na cidade.

“O que me deixa mais estarrecido é ver o Centro de Convenções da nossa cidade 1 ano fechado. Vale ressaltar que no último mês se gastou R$ 15 milhões antes de cair o pedaço. Até hoje, não teve explicação. O Centro de Convenções esta sendo saqueado. Além de ter sido penhorado para pagar dívidas está sendo saqueado por ladrões. O governo do estado acabou com tudo, com o turismo, as convenções,  os encontros,  acabou com tudo. Eu só quero uma resposta: cadê a segurança em nossa cidade, onde está esse governador que não consegue nem impedir que o Centro de Convenções caia. Esse é o modelo de governo do estado que acaba com tudo. Esse é um momento muito triste na nossa cidade”, reivindica Senna , qie aponya claro desperdício de dinheiro público, o que reforça a situação de descaso ao patrimônio público.

Outra situação criticada por Senna é a demissão de 1.300 funcionários da Ebal pelo governo do estado, que o vereador classificou de  a “maldade” e “crueldade” de Rui Costa que “botou todo mundo pra fora e não deu satisfação nenhuma”.

“A crueldade foi muito grande com os 1.300 funcionários da Ebal que foram colocados pra fora. É assim que age esse governo do Estado, como o governo da crueldade e da maldade que deixa a cidade sitiada. Vários eventos na cidade foram impedidos de fazer, porque muito longe do que se pensa que é bom para a cidade, não é tirar o policiamento da Câmara e dos postos de saúde pra colocar na rua. Segurança e policiamento não se trata com mais polícia na rua, segurança se trata com ações básicas de educação, esporte, lazer e um trabalho comum para a sociedade. Segurança se passa por uma série de ações importantes para a sociedade. A única ação do governo é o metrô”, critica Senna.

Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …