Téo Senna questiona ação judicial contra o projeto de desafetação

Crédito: Lucas Oliveira/TV Servidor

O vereador Téo Senna (PHS) subiu à tribuna da Câmara, na quarta-feira (16), para demonstrar a sua indignação com relação ao posicionamento dos vereadores de oposição que, no dia anterior, entraram com uma representação contra a Casa e o Executivo Municipal junto ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). Os parlamentares oposicionistas são contrários à desafetação e alienação de bens do Executivo Municipal.

Para Téo Senna, essa é uma tentativa de impedir que a Prefeitura continue trabalhando pela cidade. “Estamos aqui porque somos políticos e nesta posição devemos procurar maneiras de resolver as reais demandas de nossa população. Esse é um golpe contra o Poder Legislativo e a cidade, pois atenta contra a legitimidade e independência do Poder Legislativo”, critica o vereador.

De acordo com Téo, a principal discussão em questão é o ataque ao prefeito ACM Neto para impedir que o Hospital Municipal, em construção em Cajazeiras, seja viabilizado nesta gestão. “Vamos enriquecer e subir o nível desse debate, pois política se faz debatendo ideias e não com atitudes desleais. O Legislativo deve ser respeitado, assim como todos os soteropolitanos, uma vez que a renda desses imóveis será revertida para a construção de um hospital público para atender a população que carece de mais atenção na saúde”, destaca Téo Senna.

O vereador lembra ao referir-se ao leilão de dois imóveis públicos, avaliados em R$ 2,1 milhões, realizado pela Secretaria da Administração (Saeb) – que os mesmos critérios criticados pelos vereadores oposicionistas no projeto da desafetação estão sendo utilizados na venda de imóveis pelo Governo do Estado, e não houve nenhum tipo de manifestação.

Fonte: Secom/CMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …