Thiago Dantas diz que pretende tornar Educação de Salvador uma referência no Brasil




O novo secretário da Educação de Salvador, Thiago Dantas, disse nesta segunda-feira (16), ao ser empossado para o cargo, que terá prioritariamente três pilares de sua gestão na pasta. Servidor de carreira do Município, Dantas era secretário de Gestão antes de ser anunciado pelo prefeito Bruno Reis na Educação.

A primeira prioridade continuar o trabalho de melhoria da infaestrutura da rede municipal. “Garantir que a gente tenha uma infraestrutura adequada, uma infraestrutura apropriada para que os alunos tenham o melhor espaço possível, para que esse processo de aprendizagem aconteça como a gente quer”, disse.

O segundo ponto será a relação com os professores, que, conforme Dantas, “são fundamental da Educação”. “Que a gente possa fazer com que eles entreguem o máximo de si, porque sem os professores não é possível fazer uma educação de qualidade”, afirmou.

“E o terceiro é focar na gestão, garantir todos os aspectos necessários para que a educação funcione, que eles estejam atendidos e que esses três pilares juntos possam contribuir para tornar a educação de Salvador uma referência no Brasil.



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …