
O vereador Tiago Correia (PSDB) voltou a fazer duras críticas à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) devido ao problema de fornecimento de água em vários bairros de Salvador. Cerca de 70 localidades da capital baiana estão com o abastecimento suspenso.
“Desde ontem, cerca de 1 milhão e meio de pessoas tiveram prejuízos por conta da falta d‘água. Foram 200 localidades que tiveram que amargar a ausência deste serviço. O prazo era de ser restabelecido dentro de 24 horas e até o início da tarde desta quinta-feira, 70 localidades ainda estavam com problemas de abastecimento”, reclama Correia.
Além da interrupção no fornecimento de água da capital por conta das obras emergenciais contra o racionamento, a Embasa informou que irá interromper o abastecimento à população em outras regiões da cidade, por causa da remoção de uma adutora na Avenida Bonocô.
“Nem no feriado o cidadão que paga caro por este serviço está livre desse problema. O que mais me deixa indignado é que a população mais atingida com essas ações da Embasa está na Cidade Baixa, em Cajazeiras e no Subúrbio Ferroviário”, lamenta.
Fonte: Secom/CMS