Tiroteio entre facções deixa vítima em Salvador e escancara fracasso do “governo” Jerônimo Rodrigues

A violência segue sem controle na Bahia, reflexo do caos instaurado após duas décadas de governos petistas. Na última terça-feira (18), uma mulher de 58 anos foi baleada durante um tiroteio entre facções criminosas em Vila Verde, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

A vítima foi atingida nas pernas e socorrida ao Hospital do Subúrbio, enquanto os bandidos escaparam sem ser identificados.




O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã, mas, como já virou rotina na gestão do pior governador da história da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), a impunidade impera.

Enquanto isso, a população vive aterrorizada, refém do crime que toma conta do estado. Salvador se tornou um cenário de guerra, e a única resposta do governo petista é o silêncio diante do avanço da criminalidade.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …