Tite fala sobre lesões e a fase difícil de Gabibol no Flamengo

Divulgação Comebol

Após a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, o técnico Tite comentou sobre a situação de Gabigol, destacando as dificuldades enfrentadas pelo atacante do Flamengo em 2024. Segundo o treinador, as repetidas lesões e a falta de condições físicas têm sido determinantes para a fase do camisa 99, que soma apenas 26 jogos na temporada, com quatro gols e uma assistência.



Tite também ressaltou que o jogador teve oportunidades quando estava disponível, mas que as constantes lesões prejudicaram a sequência e o desempenho do atleta.

O treinador destacou ainda que não só Gabigol, mas outros jogadores importantes, como Everton Cebolinha e Pedro, também sofreram com momentos de oscilação física e técnica.

“Quando cheguei ao Flamengo, ele [Gabigol] estava enfrentando problemas físicos e isso continua sendo um desafio. A falta de continuidade e treinamentos intensivos afeta o conjunto todo”.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Prefeitura de Salvador adota tecnologia inovadora no combate às arboviroses

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), dá mais um passo …