Tradição e alegria: Olodum, Bell Marques, Leo Santana e Filhos de Gandhy já têm abadás disponíveis para 2025

Bruno Concha SECOM Salvador

Quem disse que planejar cedo demais é desperdício, nunca viveu a euforia do Carnaval de Salvador. A verdade é que os mais precavidos podem não só garantir sua presença na festa, como também economizar uma boa grana. Já dizia o ditado popular adaptado para os foliões: “Quem compra abadá cedo, desfila mais contente”.

E para quem já está com o pensamento no Carnaval 2025, algumas opções já estão no radar.




Para quem curte o swing de Léo Santana, o Bloco do Nana promete sacudir a sexta e o sábado de Carnaval, com valores que já estão definidos e prometem esquentar os corações dos fãs. E se você é daqueles que não perdem uma oportunidade de ver Bell Marques ao vivo, se prepare, pois o Camaleão e o Vumbora estão com tudo organizado para te receber, mas corre que o Camaleão no domingo já esgotou o primeiro lote! E para quem busca tradição, o Olodum e os Filhos de Gandhy são apostas certeiras para viver a magia do Carnaval baiano com toda a ancestralidade que só eles têm a oferecer.

Então, fica a dica: não deixe para a última hora. Os abadás estão aí, prontinhos para serem adquiridos por quem sabe que, no Carnaval de Salvador, a antecipação é a alma da festa.



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Com homenagem a Dias Gomes, 9ª edição da Flipelô reunirá cerca de 400 escritores e público de 250 mil pessoas

Entre os dias 6 e 10 de agosto, Salvador recebe a 9ª edição da Festa …