Tragédia na Baia de Todos os Santos. Diretor da Agerba é primo de empreiteiro preso na Lava Jato, ligado a Jaques Wagner

Uma das obras mais importantes na gestão Jaques Wagner, o aeroporto de Feira de Santana, arrematado pela UTC Participações do empreiteiro Ricardo Pessoa, é investigado pela Operação Lava Jato como um “negócio entre primos”. Quem são os primos? O empresário Ricardo Pessoa e o atual diretor da Agerba, Eduardo Pessoa.

Eduardo Pessoa, primo do empreiteiro preso na Lava Jato, foi nomeado para a diretoria da Agerba em 2011, pelo então governador petista Jaques Wagner. No ano anterior, casualmente, a UTC realizou uma doação de R$ 2,4 milhões à campanha do petista.

Em entrevista à Folha da São Paulo, em 2015, o diretor da Agerba admitiu ser primo e amigo particular do empreiteiro preso.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …