Transalvador já pensa em ajustes para o próximo Festival Virada Salvador

Foto: Reprodução/Site Bahia Econômica

O público lotou a arena Daniela Mercury na noite deste domingo (31), para aguardar a chegada de 2018 curtindo as atrações do Festival Virada Salvador. Devido ao grande movimento, a operação montada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) registrou pequenas retenções nas proximidades do evento, em função da travessia de pedestres em direção a Arena Daniela Mercury, e também após a queima de fogos. “O grande movimento do público na noite da virada já era esperado. Para o próximo ano, vamos fazer os ajustes necessários para melhorar ainda mais a operação”, afirma.

Na quarta noite de festa, as equipes de fiscalização removeram seis veículos ao pátio por estacionamento irregular e emitiram 14 autos de infração. O estacionamento do antigo Aeroclube atingiu sua lotação máxima, com 1.500 veículos. Nas áreas externas de Zona Azul disponibilizadas pela Transalvador, foram vendias 717 cartelas, totalizando 2.217 cartelas vendidas durante a noite.

Barra – A queima de fogos na Barra atraiu também um grande público. Um evento realizado num clube tradicional na Ladeira da Barra causou lentidão devido ao desembarque de passageiros, que em determinado momento, atingiu o Corredor da Vitoria. Também foram registrados alguns pontos de congestionamento durante a saída, devido à grande movimentação de pessoas, na Avenida Centenário, Oceânica e Corredor da Vitoria.

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto tem dobro de intenções de voto em Feira de Santana; Baianos não aguentam mais 4 anos de Jerônimo Rodrigues

A pesquisa da Economic Consultoria & Pesquisas mostrou o que muita gente já vem sentindo …