“Trinta e um de agosto passa a ser uma data amarga para a história do Brasil”, disse o governador Rui Costa

001-16-5-587x320

O governador Rui Costa comentou em sua página oficial no Facebook o resultado da votação no Senado Federal que levou ao afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff da Presidência da República nesta quarta-feira (31), por meio do impeachment.

Rui fez dura crítica a decisão ao considerar que há uma “fome de poder”, e afirmou que a democracia é a causa que leva a liberdades e transformações sociais, mas, conforme pensa o governador, muito ainda tem que ser feito para a sua consolidação no país. “Trinta e um de agosto passa a ser uma data amarga para a história do Brasil. Não lutei durante minha juventude para permitir o regresso do autoritarismo, do poderio na marra, revelados no decorrer de todo esse processo. Vou continuar lutando de forma intransigente em defesa dos interesses da Bahia”, disse.

Foto: Reprodução/Site Bahia Política

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas e BOPE tratam fortalecimento da segurança pública

A Prefeitura de Lauro de Freitas deu mais um passo no fortalecimento das ações de …