Em convenção que marcaria o apoio do PDT à campanha de Fernando Haddad, o senador eleito Cid Gomes irmão de Ciro, deixou um recado bem claro em bate boca com militantes petistas no evento: sem “mea culpa” o PT não vai a lugar algum.
“Se quisermos dar um exemplo para o Brasil, tem que haver outra coisa. Não cabe a mim cobrar ‘mea culpa’ de ninguém. Haddad é uma boa pessoa. Os companheiros do PT se quiserem dar exemplo ao país tem que pedir desculpas e ter humildade em reconhecer que fizeram muita besteira ou irão perder a eleição. Se não reconhecer a culpa é muito bem feito perder a eleição. Quem acha que fez tudo certo vão perder a eleição e vão perder feio porque fizeram muita besteira. Acharam que era donos de um país e o Brasil não aceita ter dono”, disse o cacique cearense.
Diante das vaias dos militantes petistas, Cid foi ainda mais objetivo no recado. “O Lula está preso, babaca. E vai fazer o quê? Babaca! Isso é o PT. O PT desse jeito merece perder. Babaca, vai perder a eleição. Esse sentimento vai perder a eleição. Vou pedir o silencio dos babacas do PT”, arrematou o pedetista.
Assista ao vídeo