TV. Diretora da APLB afirma que greve é “movimento político sim”

Filiada ao PCdoB e cabo eleitoral de Alice Portugal, Elza Melo, diretora da APLB Sindicato admite em TV Aberta que o movimento é politico-partidário. “Nosso movimento é político sim”, disse em perfeito português.

Além do vitimismo, próprio de militantes de esquerda, sindicalistas e militantes profissionais da APLB Sindicato colocam servidores da educação contra guardas municipais promovendo atos de vandalismo contra o patrimônio e ameaçando servidores da educação que não aceitam o sindicato como representante da categoria. Ação da Guarda Civil Municipal se resumiu a garantir o direito daqueles servidores que estavam no local de trabalho para exercer suas funções diárias.

Entrevista ao vivo na TV RECORD

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Faz o L, estudante! Bosta nos bebedouros, obras paralisadas e restaurante universitário fechado: Cortes de Lula provocam caos na UFBa

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) vive um dos seus piores momentos em meio ao …