“Uma hora a conta chega”: Eduardo Bolsonaro explica sanções de Donald Trump ao Brasil do extremista Lula da Silva

Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo divulgaram uma carta conjunta sobre as sanções impostas pelo ex-presidente Donald Trump ao Brasil, devido ao comportamento radical de Lula, destacando que o país “está se afastando dos valores do mundo livre” e alertando que “uma hora a conta chega”.

Na nota, Eduardo afirma que o governo Lula ignorou todos os avisos diplomáticos dos EUA e respondeu com “escárnio e ironia”.

Trump decidiu cobrar das empresas brasileiras uma “tarifa moral” a partir de 1º de agosto, o que pode causar perdas bilionárias ao Brasil, cujo comércio bilateral com os EUA movimentou mais de US$ 88 bilhões só em 2024, segundo dados da AmCham (Câmara Americana de Comércio).










Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …