Enquanto Jerônimo Rodrigues arrasta a Bahia para o fundo do poço com sua gestão desastrosa, Bruno Reis segue firme em outro caminho: o do trabalho de verdade. Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito de Salvador voltou a deixar claro que não vai antecipar o debate eleitoral de 2026. “Política ainda é ano que vem, eleição ainda é ano que vem”, afirmou. E mandou o recado: “Quem está fazendo campanha agora, a história mostra que no ano da eleição cai do cavalo.”
Com “28 anos de vida pública nas costas”, Bruno prefere investir na entrega de resultados para a população, especialmente os mais pobres, que são justamente os mais abandonados por Jerônimo e sua turma.
O alcaide da capital baiana reconheceu que as articulações nos bastidores já estão em andamento. Bruno destacou a federação entre União Brasil e PP, que formou o maior partido do país e deve influenciar diretamente na eleição estadual e nacional.
“Estamos acompanhando as movimentações, e no momento de cuidarmos da política, tá aí a demonstração disso.”
Com uma Bahia mergulhada em insegurança, dívidas bilionárias e abandono… resultado de 20 anos de PT , Bruno Reis tem uma meta clara: “fazer o segundo mandato ainda melhor do que foi o primeiro.” E diante da ausência completa de gestão estadual, o prefeito de Salvador tem dado o exemplo: “Agora é hora de governar, de fazer entregas, de ajudar as pessoas.”