União com o PP, PSD com ACM Neto, entregas e bastidores: o que Bruno revelou (e o que não disse) sobre 2026

Enquanto Jerônimo Rodrigues arrasta a Bahia para o fundo do poço com sua gestão desastrosa, Bruno Reis segue firme em outro caminho: o do trabalho de verdade. Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito de Salvador voltou a deixar claro que não vai antecipar o debate eleitoral de 2026. “Política ainda é ano que vem, eleição ainda é ano que vem”, afirmou. E mandou o recado: “Quem está fazendo campanha agora, a história mostra que no ano da eleição cai do cavalo.”

Com “28 anos de vida pública nas costas”, Bruno prefere investir na entrega de resultados para a população, especialmente os mais pobres, que são justamente os mais abandonados por Jerônimo e sua turma.




O alcaide da capital baiana reconheceu que as articulações nos bastidores já estão em andamento. Bruno destacou a federação entre União Brasil e PP, que formou o maior partido do país e deve influenciar diretamente na eleição estadual e nacional.

“Estamos acompanhando as movimentações, e no momento de cuidarmos da política, tá aí a demonstração disso.”

Com uma Bahia mergulhada em insegurança, dívidas bilionárias e abandono… resultado de 20 anos de PT , Bruno Reis tem uma meta clara: “fazer o segundo mandato ainda melhor do que foi o primeiro.” E diante da ausência completa de gestão estadual, o prefeito de Salvador tem dado o exemplo: “Agora é hora de governar, de fazer entregas, de ajudar as pessoas.”







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …