Vereador Geraldo Júnior prorroga suspensão de expediente na CMS; assessores e vereadores continuam recebendo salário integral

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), prorrogou a suspensão do expediente presencial na Casa para os dias 3, 4 e 5, conforme Portaria nº 14/2021 publicada na edição do Diário Oficial do Legislativo Municipal desta quarta-feira (3). As atividades remotas e o expediente em home office estão mantidos. A portaria segue a decisão tomada pelo prefeito Bruno Reis e pelo governador Rui Costa de ampliar as medidas restritivas, com a suspensão de atividades consideradas não essenciais até segunda-feira (8), às 5h.



“O momento da pandemia é grave, com alta ocupação de leitos de UTI e uma cepa agressiva. Faz-se necessário neste momento o trabalho remoto na Casa Legislativa de Salvador”, afirma Geraldo Júnior.

Através da Portaria nº 12/2021, publicada anteriormente no Diário Oficial do Legislativo Municipal, o expediente presencial já havia sido suspenso na Casa, na segunda (1º) e terça-feira (2). As medidas buscam reduzir a circulação de pessoas e evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …