Vereadora Rogéria Santos abre espaço para lideranças e representantes de comunidades em seu mandato

 

Crédito: Divulgação/PRB

A vereadora Rogéria Santos (PRB) apresenta-se como uma das estreantes no legislativo com a pretensão de caminhar lado a lado da população de Salvador como uma das principais formas de conhecer as necessidades do município e dos soteropolitanos. Por este motivo, a vereadora recebeu em seu gabinete, na manhã de terça-feira (31 de janeiro), lideranças, representantes de comunidades, amigos e autoridades a fim de que todos conheçam o espaço que está disponível à população da capital.

“Sinto-me lisonjeada por ter sido escolhida por Deus, para abraçar essa causa. É um prazer enorme receber todos os cidadãos que vêm ao meu gabinete. As pessoas acham que todo político tem dinheiro, mas eu só tenho a minha vida para servir o povo de Salvador, e é a minha vida que darei para lutar com todas as minhas forças por esta população”, afirma Rogéria.

O deputado estadual José de Arimateia (PRB), que esteve presente no gabinete, destacou a importância do contato com o político com o povo. “A vereadora é uma mulher que está pronta para se dedicar à população de Salvador. Tenho certeza que ela tem muito que acrescentar à capital baiana”.

O desembargador Everaldo Amorim afirma que a vereadora é habilidosa e interessada em atender a população. “Eu apostei na Rogéria, vi nela um talento em deslanchar politicamente. É uma mulher de ação, e política precisa isso. Sei que ela fará um ótimo mandato em prol das pessoas”, afirma o desembargador.

A representante do Centro Cultural Oficina Reciclável (CCOR), Jamille Silva, declarou “agradeço a Deus por estar aqui e fazer parte deste primeiro passo. O meu sentimento é de gratidão, pois a vereadora tem nos representado estando junto conosco neste projeto.” A major do Grupamento de Bombeiros Militar (GMAR), Ana Fausta, afirma “eu acredito que nós temos que pregar a gratidão, é a gratidão que faz a vida ser melhor. Sejamos gratos! A Rogéria representa isso”.

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …