Vereadores de Salvador vão votar matérias dos pares no dia 2 de abril

Antônio Queiroz CMS

Coordenada pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), a reunião do Colégio de Líderes realizada na terça-feira (25) definiu a pauta de votações do Legislativo da capital baiana. O encontro, realizado em uma das salas do Centro de Cultura da Casa, foi ampliado: além dos líderes partidários, contou com a presença de diversos vereadores.

Segundo o presidente Carlos Muniz, serão votadas, na sessão ordinária do dia 2 de abril, diversas proposições parlamentares, entre projetos de indicação e resoluções. “Serão cerca de duas proposições por vereador, totalizando, no máximo, 86”, destacou.




Desse total, vários já foram aprovados pelas comissões da Câmara.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

“Coerência e lealdade não se negociam”: vereadores do PDT ignoram Jerônimo Rodrigues – Felix Mendonça Júnior e fecham com ACM Neto

Enquanto o PDT oficializava seu novo papel de puxadinho do “governo” Jerônimo Rodrigues, os vereadores …