Vereadores discutem Carnaval 2018 com secretário da Secult

Crédito: Antonio Queirós/Secom/CMS

O Carnaval 2018 continua a ser debatido pelos vereadores de Salvador. Na tarde de terça-feira (16), integrantes da Comissão Especial do Carnaval da Câmara se reuniram com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, na Sala Iolanda Pires, para discutir o formato da festa e o que pode ser aprimorado visando o próximo ano.

De acordo com Tinoco, a avaliação do Carnaval deste ano é fundamental para apontar caminhos para a festa de 2018. “Por mais que nós projetemos, os aprimoramentos só virão a partir de analisarmos a festa que passou, pensarmos as novas ações para que executemos”, disse.

Entre as prioridades elencadas pelo secretário está a valorização do Carnaval do Campo Grande. “Pretendemos fazer isso com os recursos que já temos. Melhorando a forma que nós investimos”, completa.

O vereador Moisés Rocha (PT), presidente do colegiado do Carnaval, demonstrou satisfação com a apresentação de Tinoco. “É de fundamental importância para a construção de uma festa mais democrática, com a efetiva participação da população”, pontua.

A reunião contou também com a participação dos vereadores Duda Sanches (DEM), Henrique Carballal (PV), Igor Kannário (PHS), Kiki Bispo (PTB), Odiosvaldo Vigas (PDT) e Paulo Magalhães Jr (PV).

Fonte: Secom/CMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …