
A Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final (CCJ) e a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador foram oficialmente instaladas em reunião na Sala de Comissão Vereador Antônio Lima, na tarde desta terça-feira (7). Paulo Magalhães Júnior (PV) e Tiago Correia (PSDB) serão, respectivamente, os presidentes da CCJ e Comissão de Finanças durante o biênio 2017-2018.
A CCJ terá como vice-líder a vereadora Lorena Brandão (PSC). Também fazem parte do colegiado os vereadores Aladilce Souza (PCdoB), Alexandre Aleluia (DEM), Alfredo Mangueira (PMDB), J. Carlos Filho (SD) e Luiz Carlos Suíca (PT). Edvaldo Brito (PSD) e Carlos Muniz (PTN) são os suplentes.
“Temos a noção do tamanho da responsabilidade que é presidir uma das comissões mais importantes desta Casa. Todos os projetos passam pela CCJ. Vamos trabalhar seguindo rigorosamente o Regimento Interno da Câmara, a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal”, garante Paulo Magalhães Júnior.
Já a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização terá Sidninho como vice-presidente. Também integram o colegiado os vereadores Alfredo Mangueira (PMDB), Felipe Lucas (PMDB), Kiki Bispo (PTB), Rogéria Santos (PRB) e Silvio Humberto (PSB). Isnard Araújo e Moisés Rocha (PT) ocupam a suplência.
A composição dos dois colegiados foi publicada no Diário Oficial do Legislativo desta terça-feira (7).