Os vereadores aprovaram por unanimidade moção de pesar subscrita pelos vereadores e reservaram um minuto de silêncio pela morte do jornalista Caio Vitor Coelho Coroa, de 29 anos, durante a sessão ordinária na tarde de terça-feira (26), no plenário da Câmara Municipal. O ex-assessor da do Legislativo e do vereador Tiago Correia (PSDB) faleceu na segunda-feira (25), em decorrência de complicações provocadas por uma infecção respiratória.
A morte de Caio Coroa comoveu os vereadores, especialmente, o vereador Tiago Correia (PSDB), que estava visivelmente emocionado com a perda, além da opinião pública e os profissionais da comunicação que manifestaram luto e pesar em memória do jornalista.
Em nome de toda a Câmara Municipal de Salvador, o presidente Leo Prates (DEM) voltou a lamentar na abertura da sessão ordinária desta terça, a morte do jornalista Caio Coroa, ex-assessor da Casa, aos 29 anos de idade e prestou solidariedade aos familiares e amigos do profissional.
“Ele assessorou o vereador Tiago Correia e atualmente trabalhava na Limpurb. Lamentamos muito o ocorrido e apresentamos votos de pesar e solidariedade à família do jovem jornalista”, disse Prates.
Além do vereador Tiago Correia, o jornalista assessorou também artistas baianos.
O profissional assessorava também o cantor Denny Denan, ex-Timbalada, Tayse Reis, da banda Vingadora, e do vereador Tiago Correia?.
A informação sobre o falecimento foi confirmada pela assessoria de comunicação da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), onde Caio era assessor.
A Prefeitura de Salvador e a Limpurb manifestaram também luto e pesar pela morte do jornalista Caio Vitor Coelho Coroa, na manhã de segunda-feira (25), em Salvador. Vítima de complicações provocadas por uma infecção respiratória, ele estava internado há 25 dias no Hospital Jorge Valente.
Nascido em Salvador (BA), em 20 de janeiro de 1988, Caio estava com 29 anos de idade. Ele era assessor de imprensa da Limpurb desde 2015, onde espalhava bom humor, dedicação e profissionalismo. Ele foi sepultado no Cemitério Campo Santo. A Prefeitura inteira prestou solidariedade aos familiares e amigos do jornalista.
Rafael Santana com informações do A TARDE On Line, Secom/PMS e Secom/CMS