Vergonha alheia. Bolsonaro “obriga” Globo desmentir seu próprio fundador, falecido há 10 anos

Foto: Print GloboNews

Em entrevista à GloboNews, o candidato Jair Bolsonaro citou um editorial do fundador da Rede Globo, Roberto Marinho, falecido em 2013. Nele, Marinho defende a Revolução de 1964 que acabou com o sonho de guerrilheiros e militantes de esquerda de ter um Brasil comunista. No fim da entrevista, e sem direito a réplica, Miriam Leitão disse que a Globo hoje se posiciona contra a editorial do seu fundador condenando “o apoio do jornal à ditadura instaurada em 1964”.

A resposta de Bolsonaro veio através da sua conta em Twitter. “Não entro no mérito do que acham os que hoje comandam a Globo. Apenas lembrei o que disse o senhor Roberto Marinho, falecido em 2003, sobre o Regime Militar. A nota de mea-culpa citada por Miriam Leitão foi lançada 10 anos após sua morte”, arrematou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …