Virou mangue! Geraldo Júnior perdeu o controle da Casa

A relação assistência militar, cerimonial, imprensa, vereadores e assalariados da Câmara Municipal de Salvador é um inferno astral. Todos mandam, ninguém se entende e qualquer pé rapado inventa protocolo de segurança e prevenção contra o Coronavírus.

Com a desculpa da “pandemia”, vereadores que sequer pertencem a grupos de risco da doença preferem se ausentar e “comparecer” às sessões de forma remota. Na tarde de hoje foi a vez da petista Marighela quem preferiu discursar do conforto da sua casa.

O péssimo trato entre profissionais e vereadores prejudica o cidadão que deixa de receber notícias direto da fonte, em primeira mão. Com menos de 1 ponto de IBOPE, a TV e Rádio Câmara monopolizam toda a informação da Casa. São os “profissionais” da TV e Rádio Câmara os únicos que tem acesso ao plenário. Profissionais em comunicação da grande mídia e sites independentes tem que se contentar nas redações assistindo uma transmissão “fora de sync” e de péssima qualidade ou nas galerias do Paço a quilómetros de distancia dos vereadores.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …