Vírus da China Comunista. Especialista em doenças infecciosas curou quase 1.000 pacientes com COVID-19 na França

AFP

O médico francês, Didier Raoult, divulgou os resultados do maior estudo sobre o uso da hidroxicloroquina em pacientes com o Vírus da PCC. Foram 1.061 pacientes, onde 973 foram curados do ponto de vista virológico – 91,7%.

Diretor do Instituto Hospital Universitário Méditerranée Infection (IHU) de Marselha, o professor Raoult é microbiologista, especialista em doenças infecciosas e um dos médicos mais renomados da área. Filho de um militar e uma enfermeira, ele nasceu em 1952 em Dakar, capital do Senegal, se mudou com a família para Marselha em 1961 e, hoje aos 68 anos, acumula diversos estudos e pesquisas, publicações e prêmios.

A #TVServidor refere-se ao Coronavírus como o vírus do PCC, ou Vírus da China Comunista, porque o encobrimento proposital e a péssima gestão do Partido Comunista Chinês “permitiram” que o vírus se espalhasse causando uma pandemia global.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …