Vitória perde invencibilidade no Barradão com Náutico e deixa escapar bolada milionária na Copa do Brasil

Victor Ferreira / EC Vitória

O sonho acabou no Barradão. Depois de incríveis 22 jogos sem saber o que era perder, o Vitória sentiu na pele o gosto amargo da derrota justamente quando não podia. O revés por 2 a 0 para o Náutico não apenas eliminou o Leão da Copa do Brasil ainda na segunda fase, como manteve vivo um jejum incômodo: já são 12 anos sem vencer o Timbu.

O prejuízo também é pesado no bolso: quase R$ 2 milhões deixaram de entrar nos cofres rubro-negros.




Nem parecia que o jogo era em Salvador, tamanha a tranquilidade do Náutico. Os gols vieram ainda no primeiro tempo, com Hélio Borges abrindo o placar num chute certeiro, e Marcos Ytalo aproveitando cobrança de escanteio.

Agora, restam as finais do Baianão contra o rival Bahia e o desafio da Copa do Nordeste diante do Sport para tentar apagar essa noite que o torcedor rubro-negro não vai esquecer tão cedo.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …