Wagner diz que Haddad é “o candidato do povo que não irá se curvar ao mercado”

Foto: Arquivo / Agência Brasil

Senador eleito pelo PT, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner afirmou que enquanto Jair Bolsonaro é o candidato do mercado financeiro, o petista Haddad é o candidato do povo. “Não podemos interferir se mercado escolheu Bolsonaro como candidato, nós queremos que o Haddad seja o candidato do povo. O mercado vai dizer quem quer, mas vai conviver com quem foi eleito. O candidato do mercado é o do PSL, mas vamos provar que o candidato do povo é Haddad e o mercado vai se curvar”, disse o cacique petista.

Em entrevista à rádio Guaíba, Fernando Haddad confessou não gostar “de compor equipe antes do resultado eleitoral. Nós temos um grupo de economistas e pensadores que fizeram o nosso programa de governo. O plano de governo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral e eu não vejo necessidade de antecipar equipe, a não ser numa circunstância”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …