Wanda Chase estava escrevendo livro sobre axé music antes de morrer

Reprodução Instagram

A jornalista Wanda Chase faleceu na madrugada desta quarta-feira (3), em Salvador, após uma cirurgia delicada no coração. Internada no Hospital Teresa de Lisieux para tratar um aneurisma dissecante da aorta, uma condição grave e de alto risco, Wanda não resistiu às complicações do procedimento. “Todos os esforços foram feitos para tentar salvar a comunicadora”, informou a equipe médica.

Com uma trajetória sólida em veículos como Rede Manchete, Globo Nordeste e 27 anos de TV Bahia, Wanda se destacou pelo compromisso com a notícia e a luta por representatividade.




Mesmo após se aposentar, seguiu ativa: escrevia no iBahia, mantinha um podcast e preparava um livro sobre a axé music. A família, em nota, disse que ela foi “referência de alegria, determinação, sensatez, honestidade e competência”.

Nascida no Amazonas, Wanda construiu sua vida profissional na Bahia, onde se tornou uma das vozes mais respeitadas da comunicação.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …