Whindersson Nunes defende Neymar, mas critica a privatização das praias

Reprodução

Whindersson Nunes utilizou as redes sociais neste domingo (2) para opinar sobre a polêmica envolvendo Neymar e a PEC da “privatização” das praias.

No X, antigo Twitter, o humorista defendeu o jogador, mas afirmou que não é a favor do projeto. Whindersson lembrou as doações feitas por Neymar e sua irmã, Rafaella Santos, para o Rio Grande do Sul, destacando a ajuda sem pedir nada em troca.

“Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo pra falar mesmo. A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água pra pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma merda não publica, eu penso, me defenderiam disso? Qual seria o preço?”.




Ele também criticou a ideia de privatizar praias, chamando-a de burrice ou mau-caratismo. “Não sou a favor de privatizar praia. Pta que pariu, pra que fui falar bucet”, concluiu.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …