Zé Ronaldo garante duplicação da estrada Itabuna-Ilhéus durante campanha na região sul do Estado

Crédito: Angelo Pontes

Ao lado do candidato a senador Irmão Lázaro, do prefeito de Salvador, ACM Neto e do vice, Bruno Reis, o candidato ao governo do estado, Zé Ronaldo foi saudado por novos e velhos amigos no centro de Itabuna, onde fez carreata. O democrata, que disse ter um carinho especial pelos itabunenses, disse que fará a duplicação da estrada Itabuna-Ilhéus, uma das maiores demandas da região e garantiu também que seu governo investirá em ações de segurança pública, buscando a redução da criminalidade que assusta a população.

“Durante 12 anos de governo do PT, o Sul do estado esteve abandonado. Enganaram o povo com a inauguração do Hospital do Cacau, enquanto, ao mesmo tempo, fechavam o Hospital Regional. O Sul da Bahia precisa de dois hospitais. Vou reabrir o Regional e prometo acabar com a fila da regulação, mais conhecida por todos como ‘fila da morte’”, disse Zé Ronaldo, questionado por moradores com relação às dificuldades de atendimento de saúde na região.

A carreata contou com a participação de vereadores de Itabuna, liderados pelo presidente da Câmara, Chico Reis e mais a presença de lideranças e candidatos a deputado. “A região da Costa do Cacau precisa voltar a se desenvolver. O governo do PT abandonou a lavoura cacaueira, extinguiu o Derba, esqueceu que o estado tem 417 municípios, cada um com suas próprias demandas e carências. O governo faz propaganda. A Bahia da propaganda é bonita. Mas a realidade dos baianos do interior é cruel”. Após percorrer as ruas de Itabuna, Zé Ronaldo visitou também Ilhéus, onde cumpriu compromissos de campanha.

Informações reproduzidas da Tribuna da Bahia On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Vírus Jerônimo Rodrigues é mais letal do que Covid 19: dados oficiais escancaram tragédia petista

A Bahia viveu momentos dramáticos durante a pandemia de Covid-19, com 30.201 mortes registradas até …