Zé Ronaldo mantém mistério e diz que negocia composição da chapa majoritária em conversas com partidos aliados

O pré-candidato pelo Democratas ao governo da Bahia, Zé Ronaldo, voltou ao mistério e reafirmou que só vai anunciar a composição da chapa majoritária após concluir as articulações e negociações com os partidos aliados. O democrata descartou o nome de Bruno Reis a vice.

Segundo ele, o grupo está trabalhando e conversando para decidir os nomes que serão lançados como candidatos que vão integrar a chapa. A composição da chapa de Zé Ronaldo ao governo é vista com bastante ambição entre os aliados, mas segundo o democrata, as conversas sobre os nomes dos cargos estão sendo mantidas sempre é frisou que o nome de Bruno Reis a vaga de vice está fora de cogitação.

“Eu acho que essas coisas não é um candidato que decide sozinho. Eu estou decidindo ouvindo todos os partidos políticos”, disse Zé Ronaldo.

Ao negar possíveis negociações com Bruno Reis, Ronaldo enfatizou que há potenciais candidatos e que deste grupo nomes fortes vão compor a chapa para disputar o governo.

Mathias Jaimes e Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …