Zé Ronaldo usa delação de Palocci para atacar Rui Costa e o PT

Foto: Print/TV Bahia

O candidato Zé Ronaldo (DEM) subiu o tom contra Rui Costa (PT) e trouxe ao debate as relevações feitas pelo ex-ministro da Fazenda do governo Lula, Antônio Pallocci, que revelou que foram gastos irregularmente R$ 1,4 bilhão para a eleição e reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2010 e de 2014. Rui Costa retrucou e disse que o debate seria para realizar propostas e disse que não conta com apoio do governo de Michel Temer para fazer obras estruturantes como a do metrô de Salvador.

No mesmo bloco, o candidato João Santana (MDB) disse que o debate não deveria servir como palanque para as candidaturas nacionais. Santana ressaltou que, se o governo do estado tivesse feito o “dever de casa” na economia, não estaria com o pires na mão perante o governo federal. Já o candidato do DEM disse que reduzirá o ICMS para alavancar a economia – Ronaldo disse que o alto índice do ICMS foi um dos fatores que levou à greve dos caminhoneiros. O bloco foi desfavorável ao candidato petista que pegou como tema o caso de segurança pública e dos homicídios.

Informações do Site Toda Hora

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …