Zé Ronaldo vai apresentar chapa após definir com aliados candidatura a vice e ao Senado; evangélicos brigam pelas vagas

Para democratas, José Ronaldo (DEM) não terá mais do que duas semanas após o anúncio da chapa de Rui Costa para apresentar a sua própria à sociedade. O problema são as disputas internas entre os partidos da base do prefeito ACM Neto (DEM) para decidir quem será o candidato a vice e à segunda vaga de senador, já que a primeira está destinada ao deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB).

Cotado inicialmente para uma das vagas de senador na chapa de José Ronaldo, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) tem sido agora lembrado com muita frequência para vice do democrata. Articuladores de Ronaldo dizem que é a melhor forma de assegurar o voto do eleitorado evangélico no democrata, o que não pode ser garantido no caso de Lázaro concorrer ao Senado.

Informações da Tribuna da Bahia On Line

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …