Zico esculacha Tite após tropeço do Flamengo na altura de La Paz

Tânia Rego / Agência Brasil

A estratégia do Flamengo em La Paz acabou em desapontamento com a primeira derrota da temporada frente ao Bolívar. Optando por poupar seus principais jogadores, a equipe deu chance aos mais jovens, uma decisão que gerou expectativas de maior rotatividade durante o jogo. No entanto, contra as adversidades da altitude, o técnico Tite realizou apenas três substituições, decisão essa que não foi bem recebida pelo ídolo Zico, que criticou a falta de uso total das cinco substituições permitidas, especialmente em condições tão exigentes.

 




Com a derrota por 2 a 1, o Flamengo se vê agora cinco pontos atrás do líder do Grupo E na Libertadores, precisando de uma sequência de vitórias nos jogos restantes e contando com tropeços do Bolívar para aspirar à liderança do grupo.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …