Folha de São Paulo destaca engajamento e alcance de ACM Neto em redes sociais; político mais popular da Bahia

Um dos meios de comunicação mais importantes do país, a Folha de São Paulo mediu, através de algoritmos de inteligência artificial o índice de popularidade digital dos pré-candidatos ao governo da Bahia.



O IPD vai de 1 a 100 e “ajuda a sentir a temperatura da corrida eleitoral” em relação a número de seguidores orgânicos, engajamento total, mobilização, valência e volume de buscas.

ACM Neto ficou muito acima dos outros pré-candidato com 68,6 de IDP seguido por João Roma com 45,2 e Jerônimo com 40,7. Já Kleber Rosa (PSOL) e Giovani Damico (PCB) seguem bem atrás, com 11,2 e 11,0.



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …