Rogéria Santos destaca 48 projetos aprovados na CMS

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador, na quarta-feira (23), foram aprovadas 48 proposições de autoria da vereadora Rogéria Santos (PRB). Conforme ela, “esse saldo positivo é o reflexo de um trabalho em compromisso com as necessidades da população”.

Ao comemorar a aprovação dos projetos, Rogéria deixou claro que enxerga o mandato como uma parceria com os munícipes soteropolitanos. “Somos aliados de cada eleitor. Por eles nós existimos e chegamos aqui, vamos continuar cada dia mais em um trabalho de excelência para a população, em prol da transformação de vida das pessoas”, resume.

Foram aprovados 38 projetos de indicação, 7 projetos de lei, 2 moções e uma resolução, muitos deles em defesa da criança e do adolescente.

Infantojuvenil 

“A Frente Parlamentar de Apoio ao Protagonismo Infantojuvenil trará uma proposta de transformação para a vida das nossas crianças, adolescentes e jovens. Assim como já foi aprovada no âmbito estadual e federal, agora no município teremos maior atuação visando garantir os direitos de cada cidadão desse segmento”, explica a vereadora.

Além do Projeto de Resolução nº 38/17, que institui a Frente Parlamentar, dois projetos de indicação ganharam evidência. O PI nº 367/17 sugere ao prefeito a integração entre o sistema de transporte coletivo por ônibus de Salvador com o transporte especial complementar (STEC); e o PI nº 400/17 indica, também ao prefeito, a extensão da meia passagem estudantil para os alunos soteropolitanos que estudam pós-graduação, em nível de especialização e aperfeiçoamento, além dos alunos recém-formados que frequentam cursos preparatórios para concursos e outras carreiras.

A Casa legislativa aprovou um total de 114 proposições na mesma sessão, sendo 22 projetos de lei, 72 indicações, 7 moções e 6 requerimentos. Em seu primeiro mandato, a vereadora Rogéria Santos destacou-se por atingir o maior número de propostas referendadas por unanimidade.

“Me orgulha fazer parte de uma Câmara que trabalha em um esforço contínuo, com objetivo de fazer o melhor para os munícipes soteropolitanos”, finaliza Rogéria Santos.

Fonte: Secom/CMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …