Operação da PF no gabinete de Lúcio Vieira Lima na Câmara durou 5h

Foto: Ilustração/Reprodução Blog Voz da Bahia

Já dura pelo menos cinco horas a operação de busca e apreensão da Polícia Federal no gabinete do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) na Câmara. Agentes da PF, que chegaram por volta das 5h30 desta segunda-feira (16), ao gabinete do deputado, ainda continuavam no local por volta das 10h40.

O corredor que dá acesso ao gabinete, no 6º andar do anexo 4 da Câmara, está bloqueado por policiais legislativos para evitar o acesso da imprensa. Somente servidores de outros gabinetes podem passar pelo local para trabalhar.

A ação no gabinete do deputado, que é irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, foi determinada pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendendo a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR). O pedido da PGR ocorre no âmbito da investigação que apura a ligação do parlamentar com os R$ 51 milhões encontrados em um apartamento em Salvador. Geddel está preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …