Moema Gramacho contrata empresa para fazer o trabalho da Guarda Municipal, denuncia Cézar Leite

O vereador Cezar leite (PSDB) foi à Tribuna da Casa Legislativa denunciar a falta de responsabilidade do Governo do Estado com a Segurança Pública na Bahia e com o dinheiro público. O edil referiu-se à declaração do secretário de segurança pública sobre a liberação da maconha e a contratação de uma empresa privada de vigilância pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas. “A irresponsabilidade do Governo com a segurança pública não tem limite. A prefeita Moema Gramacho está contratando uma empresa de vigilância para fazer a segurança do patrimônio e do serviço de Lauro de Freitas. Segundo a chefe do executivo, não se pode ampliar mais a guarda municipal pois não é previsto na legislação porte de arma para guarda municipal. Nem sequer leem as Leis Federais 13.022/14 e 13.060/14”, afirmou Cezar Leite.

O Aviso de Homologação – Pregão Municipal foi publicado no Diário Oficial de Lauro de Freitas no último dia 20. “A contratação será paga em um montante de quatro milhões e meio, sendo que um guarda municipal recebe da prefeitura um salário líquido de R$2.600 e a prefeitura sequer implantou o plano de carreira. Quem foi o Partido dos Trabalhadores? Cadê a defesa dos trabalhadores, cadê os sindicatos”, questionou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …