Compre tráfego para seu site a preços baixos

Van destruída e cenário de desespero: sobreviventes seguem internados após tragédia na BR-116; 15 mortos

Reprodução X

A Bahia vive um dos episódios mais tristes do ano após a colisão frontal entre uma van e um caminhão na BR-116, entre os municípios de Santa Terezinha e Itatim. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h40 deste domingo (31), no km 506 da rodovia, deixando pelo menos 15 mortos e vários feridos. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e PRF foram mobilizadas para o resgate das vítimas e atendimento aos sobreviventes, que foram encaminhados para unidades de saúde da região.

As causas da tragédia ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Diante da dimensão da tragédia, o governador da Bahia decretou luto oficial de três dias em todo o estado e afirmou que acompanha a situação junto às equipes de atendimento e às prefeituras locais. Enquanto familiares vivem momentos de angústia em busca de informações, equipes trabalham na identificação das vítimas e no suporte aos sobreviventes, alguns deles em estado delicado.




A BR-116 ficou totalmente interditada durante os trabalhos de resgate, transformando um dos principais corredores rodoviários do país em um cenário de dor, destruição e comoção.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Menina de quatro anos vive dia especial com garis em ação do Clubinho da Limpurb em Tancredo Neves

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) realizou nesta quarta-feira (27) mais uma edição …

Compre tráfego para seu site