Compre tráfego para seu site a preços baixos

ACM Neto propõe construção de novo hospital regional em Feira de Santana para desafogar fila da regulação

Divulgação

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto (União Brasil) firmou o compromisso para construir um novo hospital regional em Feira de Santana, segunda maior cidade do estado e a maior do interior de toda a região Nordeste.

A declaração de Neto foi realizada neste domingo (31), em Feira, durante lançamento da pré-candidatura do vereador Lulinha a deputado estadual. “O maior hospital do interior do Nordeste brasileiro, se Deus permitir a gente chegar ao governo, será construído aqui em Feira de Santana”, afirmou, durante coletiva de imprensa.




O ato em Feira de Santana teve a presença do prefeito da cidade, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), do pré-candidato a vice-governador Zé Cocá (PP), do senador Angelo Coronel (Republicanos), do presidente estadual do PL e pré-candidato ao Senado João Roma, do deputado federal Paulo Azi (União Brasil), além de diversas lideranças locais e de municípios da região.

Segundo o ex-prefeito de Salvador, a unidade hospitalar prestará auxílio para desafogar a fila da regulação e a alta demanda do Hospital Geral Clériston Andrade. “Há uma demanda muito grande, porque não é só a demanda de Feira, é a demanda de muitos e muitos municípios da Bahia, várias cidades que não têm UTI, que não têm serviço especializado”, acrescentou.

De acordo com ele, Feira tem enfrentado dificuldades no atendimento à população por conta da falta de estrutura que deveria ser ofertada pelo governo Jerônimo Rodrigues (PT). “Muitas pessoas são encaminhadas aqui para a Feira de Santana. A forma da gente enfrentar essa vergonha que se tornou a fila da regulação na Bahia é construindo novos hospitais, e eu me comprometo com Feira que nós vamos construir aqui o maior hospital regional do interior do Nordeste do Brasil”, concluiu.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Menina de quatro anos vive dia especial com garis em ação do Clubinho da Limpurb em Tancredo Neves

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) realizou nesta quarta-feira (27) mais uma edição …

Compre tráfego para seu site