Leo Prates comenta sobre ofensa de Igor Kannário à Câmara Municipal

Crédito: Mathias Jaimes/Axé Notícias

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM), comentou as declarações polêmicas do vereador e cantor Igor Kannário sobre a Câmara que foram inteiramente repudiadas pelos vereadores da base do governo e da oposição da Casa. Após a repercussão da fala de Kannário, Leo Prates defendeu o artista, mas disse que qualquer vereador pode acionar a corregedoria se caso interpretar que houve quebra de decoro parlamentar por parte do colega do Legislativo.

“O vereador Igor Kannário pediu desculpas pela ofensa à Câmara Municipal, mas qualquer representante da Casa está livre para acionar a Corregedoria, se entender que ele faltou com o devido decoro parlamentar”, disse o presidente Leo Prates, após pronunciamento de Kannário na passagem de seu trio elétrico pelo Campo Grande, no início da noite de segunda-feira (27) de Carnaval.

Mathias Jaimes e Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …