Moema Gramacho contrata empresa para fazer o trabalho da Guarda Municipal, denuncia Cézar Leite

O vereador Cezar leite (PSDB) foi à Tribuna da Casa Legislativa denunciar a falta de responsabilidade do Governo do Estado com a Segurança Pública na Bahia e com o dinheiro público. O edil referiu-se à declaração do secretário de segurança pública sobre a liberação da maconha e a contratação de uma empresa privada de vigilância pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas. “A irresponsabilidade do Governo com a segurança pública não tem limite. A prefeita Moema Gramacho está contratando uma empresa de vigilância para fazer a segurança do patrimônio e do serviço de Lauro de Freitas. Segundo a chefe do executivo, não se pode ampliar mais a guarda municipal pois não é previsto na legislação porte de arma para guarda municipal. Nem sequer leem as Leis Federais 13.022/14 e 13.060/14”, afirmou Cezar Leite.

O Aviso de Homologação – Pregão Municipal foi publicado no Diário Oficial de Lauro de Freitas no último dia 20. “A contratação será paga em um montante de quatro milhões e meio, sendo que um guarda municipal recebe da prefeitura um salário líquido de R$2.600 e a prefeitura sequer implantou o plano de carreira. Quem foi o Partido dos Trabalhadores? Cadê a defesa dos trabalhadores, cadê os sindicatos”, questionou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …