Procedimentos administrativos da Câmara Municipal de Salvador foram apresentados para os novos vereadores da Casa e representantes das respectivas equipes de assessores em workshop realizado no auditório do Edifício Bahia Center, anexo do Poder Legislativo, na tarde desta terça-feira (10).
Os integrantes dos gabinetes foram recepcionados pelo diretor administrativo da Câmara, Leonardo Baruch. “Ainda estamos no começo desta nova legislatura e essa experiência é fundamental para que vereadores e assessores possam ter contato com os procedimentos que são adotados pelo Legislativo”, afirmou.
Dúvidas relacionadas à admissão, documentação, folha de pagamento, solicitação de veículos, informática, estrutura física, entre outros assuntos, foram sanadas pelos coordenadores dos setores da Casa.
Entre os novos legisladores de Salvador, Cezar Leite (PSDB), Lorena Brandão (PSC), Marcelle Moraes (PV) e Rogéria Santos (PRB) participaram e destacaram a importância do workshop para quem está chegando à Casa.
“A importância desse workshop está na criação de um ambiente propício para informações direcionadas e integradas com diversos setores da Câmara. Nós, vereadores de primeiro mandato, e os novos assessores necessitam deste tipo de abordagem de treinamento para que os processos fluam de forma mais rápida”, elogiou Cezar Leite.
Servidora de carreira da área administrativa, Jucimary Lôbo expôs para os presentes a expectativa de realizar mais um encontro, com os novos vereadores e assessores, para apresentar os procedimentos da área legislativa adotados na Câmara Municipal de Salvador.
Foto: Aootnio Queiros/CMS