Ouvidoria da Câmara chega aos bairros de Salvador para garantir aproximação entre o Legislativo e a população

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

A Ouvidoria da Câmara de Salvador vai iniciar nesta quinta-feira (23), no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, o projeto “Ouvidoria no Bairro”, que vai permitir maior aproximação entre a Casa e a população. Na oportunidade, a equipe do Legislativo municipal estará a postos para receber os cidadãos entre 9h e 12h, na Casa Cultural, localizada na Estrada Velha do Cabrito.

A iniciativa permite que diversas comunidades da cidade recebam postos de atendimento para coleta de reclamações, solicitações, sugestões e denúncias dos cidadãos diretamente das localidades onde vivem.

“O projeto é fruto do interesse da Ouvidoria de se aproximar da população, ver e ouvir os problemas enfrentados pelo morador de Salvador diretamente no seu bairro. Queremos que as pessoas tenham acesso direto a uma escuta qualificada das demandas de sua comunidade por parte do Poder Público. É uma forma de levar comodidade e praticidade ao cidadão”, afirma o ouvidor-geral da Câmara, vereador Suíca (PT).

As visitas vão ocorrer mensalmente em diferentes bairros da cidade, que serão escolhidos com base na incidência das manifestações recebidas pelos moradores. Para sugerir uma visita ao seu bairro, deixe uma mensagem através do link https://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx.

Fonte: Secom/CMS

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …