Oziel Araújo rebate as acusações e se defende: ‘não cometi nenhuma irregularidade. Agi dentro da lei. Tomarei as providências necessárias para reverter a decisão’

Foto: Reprodução/Site Mídia Bahia

O vereador Oziel Araújo (PSDB) esclarece que ainda não foi notificado quanto à decisão do Juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari, Cezar Augusto Borges de Andrade, publicada na terça-feira (27).

O documento determina o afastamento do parlamentar do cargo de presidente da Câmara e do mandato de vereador.

O presidente da Casa Legislativa Municipal é acusado pelo Ministério Público da Bahia de cometer improbidade administrativa. De acordo com o vereador, nenhuma irregularidade foi cometida, haja vista que em todos os atos agiu dentro lei. Por conta disso, assim que for notificado, tomará as providências necessárias para reverter rapidamente a decisão.

Fonte: Site Bahia no Ar

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto no aniversário de Zé Ronaldo: “depois de ser derrotado nas urnas em Feira de Santana, Jerônimo Rodrigues busca se aproximar a ele”

Durante a missa em comemoração aos 74 anos do prefeito de Feira de Santana, José …