Sergio Moro em Salvador: “A Lava Jato é uma história de persistência e de grande corrupção”

Crédito: Rafael Marchante/Reuters

Com uma sala de cinema lotada e transmissão para outras duas também lotadas, o juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba, Sergio Moro, iniciou a palestra magna de abertura do III Simpósio de Combate à Corrupção, no UCI, do shopping barra, em Salvador, nesta quinta-feira (23).

Após receber da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) a medalha Tiradentes e ser aplaudido de pé pelo público, o magistrado, conhecido internacionalmente por sua atuação na Lava Jato, comentou sobre suas limitações para tratar de determinados assuntos.

“Estamos num período especial da vida pública que é o período eleitoral. Mas, eu como magistrado não posso falar desse ou daquele candidato. Mas posso fazer proposições abstratas e reflexões a esse respeito”, disse ele pouco antes de dize que a “Lava jato é uma história de persistência e de grande corrupção”.

Informações do Bocão News

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …